12 de mar de 2010

Free Software Rio 2010 - II Edição



15 e 16 de Abril de 2010 – Centro de Convenções Bolsa do Rio
Rio de Janeiro / RJ


Apresentação:
Nos próximos dias 15 e 16 de abril, a Network Eventos, com o apoio do PRODERJ realizará a II edição do Free Software Rio 2010, que terá o objetivo de mostrar os avanços e as novas aplicações em plataforma aberta para implementação na administração de serviços em T.I, nos mais diversos setores da administração pública. Nesta edição, enfatizaremos a eficiência da gestão.

O evento também debaterá a política pública de incentivos à exaltação de soluções e serviços em plataforma aberta, bem como mostrará o progresso na implementação de soluções de mobilidade e interatividade.

A programação do evento trará novidades com a apresentação de “cases de sucesso” de serviços públicos via web e para infraestrutura de TIC, além de ambientes para desenvolvimento. Na oportunidade, serão oferecidos mini-cursos e oficinas para desenvolvedores.

Informações gerais:

Local: Centro de Convenções Bolsa do Rio – Praça XV de Novembro, n° 20 – Centro - Rio de Janeiro / RJ
Data: 15 e 16 de Abril de 2010
Duração: 2 dias
Principais temas: Exportação de Soluções e Serviços em Plataforma Aberta; Mobilidade e Interatividade em Software Livre (Solução móvel); Soluções Interativas para TV Digital e Soluções de Gestão para Municípios.

A inscrição pode ser feita diretamente pelo site da organização no valor de R$50,00.

Público-alvo: Destina-se aos gestores das três esferas governamentais: Municipal, Estadual e Federal, Desenvolvedores, usuários de soluções e outros.
Nº de participantes esperados: 300
Realização: Network Eventos
Apoio: PRODERJ, ABEP e Guia das Cidades Digitais

Um comentário:

Eraldo disse...

Gosataria de saber como faço para submeter uma porposta de palestra ou mini curso para o evento. Gostaria muito de dividir meu conhecimento e palestrar sobre o Blender suíte 3d. Obrigado

Eraldo_ guerra@hotmail.com