Terceiro dia do SET 2009, foi o dia com menos tuitadas, mas vamos a um resumo do principal enviado pela galera presente ao evento. Não deixem de ler as Coberturas do Dia 1 e Dia 2
Dia 3:
* A fala é de Fernando Bittencourt, da Globo. Para ele não haverá massificação sem padronização, com plataformas proprietárias. “Acho que só vai massificar se todo mundo puder oferecer um padrão. Se continuar a Samsung com o Terra a Lg com outro, não vai…”
* Samsung acha muito difícil a padronização de plataformas entre fabricantes. Podem é aceitar conteúdos através de padrões abertos.
* @DeLuca: Em resumo, a forma de fornecer o conteúdo é padrão. Como vc trabalha esse conteúdo na sua TV é que é difícil padronizar.
* “Acredito que o anúncio, em qualquer espaço, em qualquer janela, obedecerá regras que surgirão, paulatinamente”, diz advogado.
* DeLuca: #set2009 – Fernando Bittencourt diz; por convicção pessoal, acredita que o controle remoto pode ser individualizado. Se aproximar do celular.
* A Samsung não acredita que o simples acesso à internet seja indutor de venda do seu produto. “É só mais um entre muitos recursos.”
* Samsung diz que a experiência da Internet na TV é complementar.
* Como a oferta de conteúdo descontrolado (internet) vai conviver com a TV, com o broadcast, que é totalmente controlado, regulamentado?
* Luiz Fernando, da Puc-rio mostrando aplicativos interativos comunicando com multidispositivos iphone e android.
* Fabio Angeli da Record bem lembrou que um grande desafio da interatividade é o tamanho da aplicação.
27 de ago. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário